Hospital Leforte no GP Brasil de Fórmula 1

A excelência é uma corrida em que a gente tem que estar sempre na frente.

É por isso que é tão natural que nós, do Hospital Leforte, sejamos o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1. Oferecemos tecnologia de ponta, treinamento, trabalho em equipe, talento, dedicação e energia para os nossos pacientes, com a mesma excelência que a equipe mais vencedora tem em suas corridas.

Enquanto eles batem seus recordes de velocidade, nós conquistamos marcas extraordinárias pelos pacientes. Assim, quando tudo dá certo, eles só sonham em ser os vencedores. Mas, se alguma coisa corre errado, eles só sonham com nosso atendimento.

Porque a nossa vitória é a vitória da vida. E com saúde, tudo é possível. Leforte, o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Hospital Leforte em números

620 Leitos

4.000 Colaboradores

31.000 Cirurgias

432.000 atendimentos

Expertise em importantes competições

2014 – Le Mans – 6h de São Paulo

Retaguarda médico-hospitalar do maior evento de carro esporte do automobilismo mundial. O Hospital Leforte disponibilizou equipe formada por mais de 130 pessoas envolvidas em uma grande operação, que incluiu o atendimento de emergência ao piloto australiano Mark Webber.

2014 – Leforte Cycling Day

O Leforte reuniu mais de 200 ciclistas para um supertreino no Autódromo de Interlagos. Com seu asfalto perfeito e curvas velozes, Interlagos não é apenas o sonho de pilotos, mas também de ciclistas.

2015 – Race Across America (RAAM)

Desde 2015, o Leforte apoia Ricardo Arap, atleta e fundador da Race Consultoria Esportiva, na Race Across America, considerada uma das provas de ciclismo mais difíceis do mundo. São quase cinco mil quilômetros de percurso, que cruza os Estados Unidos de costa a costa.

2016/2017 – L’Étape Brasil by Le Tour de France

O Leforte é o Hospital Oficial do L’Étape Brasil, maior competição de ciclismo amador da América Latina. Mais de dois mil ciclistas enfrentam as desafiadoras subidas de Cunha (SP), vivendo a experiência de participar de um evento promovido pelo Le Tour de France, tradicional prova de ciclismo profissional.