Cobertura 2018 - Fotos e Vídeos

Veja aqui aqui as postagens, fotos, vídeos e revista com a cobertura completa do Hospital Leforte no GP Brasil 2018.

Fotos

Vídeos

Especiais

Os melhores momentos do Leforte no GP Brasil de F1.

Confira um resumo de todo o trabalho realizado pelo Hospital Leforte no GP Brasil de F1, que aconteceu no dia 11 de novembro de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Conheça os detalhes do centro médico do Leforte no GP Brasil de F1.

O nosso centro médico foi pensado em cada detalhe para trazer toda a segurança e conforto durante o GP Brasil de F1. Confira no vídeo todo a estrutura apresentado pelo coordenador do centro médico, Dr. Dorival de Cariucci.

Simulado na pista com equipe do Leforte.

Durante o primeiro dia, a equipe médica do Leforte realizou a simulação do procedimento de resgate na pista, com treinamento de extração e transporte para o centro médico.

Um hospital que é referência em trauma e preparado para casos de alta complexidade.

A excelência é uma corrida em que a gente sempre chega na frente, essa foram as palavras do doutor Dino Altman, que colocou Leforte entre os 3 melhores serviços médicos dos circuitos pelo mundo.

Segurança e união

O Dr. Dorival, coordenador do centro médico, faz questão de desejar um bom trabalho a todos os nossos profissionais antes da saída para a pista.

Rodrigo Lopes fala sobre a excelência do Leforte.

Rodrigo Lopes, CEO do Leforte, sabe da importância de ter uma equipe de excelência para alcançar todas as metas de qualidade. Confira a entrevista no vídeo.

Muita emoção na arquibancada do Leforte.

Nossa arquibancada aqui no GP Brasil de F1 vibrou muito durante a corrida e o ronco dos motores fez todos ficarem emocionados.

Ocimar Persico fala sobre o crescimento do hospital Leforte.

Ocimar Persico, diretor comercial do Leforte, fala sobre o crescimento do grupo. Como ele mesmo diz, só com a excelência no atendimento e estrutura, tudo isso poderia ser possível. #lefortenogpbrasil

Leforte agradece a confiança de todos!

A equipe do Leforte agradece a confiança. Os preparativos para o ano que vem começam agora. Nos vemos em 2019. Nossa arquibancada aqui no GP Brasil de F1 vibrou muito durante a corrida e o ronco dos motores fez todos ficarem emocionados.